autorizada refrigeração região dos lagos | Aldeia do Ar Condicionado

Por que realizar uma higienizaçao?

A higienização de ar condicionado deve ser feita pelo menos 4 vezes ao ano para aparelhos que são muito usados. Ex: empresas e escritórios em Geral. Para condicionadores de ar residencial pode ser feita semestralmente ou até mesmo anualmente dependendo do uso.

No verão lembramos da manutenção de ar condicionado. Esse aparelho tão presente na vida moderna necessita de cuidados especiais e profissionais treinados, mas a higienização deve ser feita a qualquer época do ano. O Ideal é que semestralmente seja feita a manutenção preventiva ou pelo menos a higienização que prolongará a vida útil do seu aparelho aumentando a qualidade do ar e por conseguinte sua saúde. Vários problemas de alergias e graves problemas pulmonares podem ser evitados com a contratação de uma empresa de limpeza de ar condicionado.

Nosso método de limpeza de ar condicionado é eficaz devido a técnicas refinadas e nossa obsessão por limpeza. O Serviço é realizado com produtos especiais que não agridem os materiais do aparelho e não provocam alergias. Em tempo de dengue também precisamos verificar a bandeja e os dutos pois a água parada é o habitat ideal para as fêmeas do mosquito da Dengue colocarem seus ovos.

A higienização do ar condicionado deve ser feita respeitando os parâmetros e normas exigidas pelos fabricantes, a higienização realizada por uma pessoa não qualificada junto ao fabricante pode resultar na perda da garantia do equipamento.

Ainda com dúvidas? É só ligar e agendar um orçamento sem compromisso!

(22) 2643-5623 | (22) 2664-7630 ou (22) 98803-5388 (whatsapp)